Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas no RS ao longo desta 6ª feira, há risco de temporais

Publicado em 30/10/2015 10:04
Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas no RS ao longo desta 6ª feira, há risco de temporais. Instabilidades também ocasionam precipitações no centro-sul da BA, sul do PI e da MA. Precipitações permanecem irregulares no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. No Norte do país, chuvas ocorrem no AM, AC e RO.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente fria e uma área de baixa pressão causam temporais logo cedo no sul e oeste do RS. Ao longo do dia a chuva avança para o centro do Estado. De manhã, chove no leste de SC e do PR. Chuva à tarde no restante do RS e no oeste de SC e do PR

Sudeste

Instabilidades enfraquecem. Muitas nuvens e chuva fraca no litoral de SP, no RJ, no ES e no leste de MG. Chuva moderada ocorre pelo oeste e noroeste de MG. Sol nas outras áreas, com chuva à tarde no oeste e noroeste de SP e Triângulo Mineiro.

Centro-Oeste

Muitas nuvens ainda ficam espalhadas por GO, MT e norte de MS nesta sexta-feira. Ao longo do dia algumas pancadas de chuva se alternam com períodos de sol, e o ar ainda fica muito abafado. Nas outras áreas, sol, calor e chuva isolada.

Nordeste

Instabilidades avançaram para o Nordeste e trouxeram muitas nuvens para o centro-sul e oeste da BA e no sul do MA e do PI. Nessas áreas chove a qualquer hora, até com risco de chuva forte e raios. Já entre SE e CE, ar quente e seco.

Norte

O dia começa com muitas nuvens no AM, AC e RO, mas ainda pela manhã o sol aparece e chove a partir da tarde. As demais áreas têm sol e calor, com pancadas de chuva também à tarde e à noite. Chove de manhã no oeste do PA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário