Clima: Mês de novembro começa com chuvas em boa parte do Brasil

Publicado em 03/11/2015 09:37
Clima: Mês de novembro começa com chuvas em boa parte do Brasil. Áreas de instabilidade irão ocasionar chuvas desde o Rio Grande do Sul até Rondônia nesta terça-feira (3). No Sudeste e Centro-Oeste, chuvas permanecem irregulares. No Nordeste do país, tempo segue firme e sem possibilidade de precipitação para hoje.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (3) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas a um novo sistema de baixa pressão entre Paraguai e PR e a uma frente fria no litoral ainda espalham muitas nuvens pelo Sul do Brasil. Chove fraco de manhã, mas pode chover mais forte a partir da tarde, principalmente no PR.

Sudeste

Muitas instabilidades ajudaram a reforçar as nuvens sobre parte do Sudeste. Chove a qualquer hora em SP e no centro-sul do RJ e de MG. Em alguns momentos pode chover moderado a forte. Já nas demais áreas da Região, sol e calor, sem chuva.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a uma baixa pressão e ao fluxo de umidade que vem da Amazônia espalham muitas nuvens pelo Centro-Oeste. Só não chove no norte de GO e no DF. Todas as outras áreas tem chuva a qualquer hora.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste do Brasil nesta terça-feira. Alguma nuvens que chegam do mar podem provocar chuva fraca e passageira em áreas do litoral entre BA e RN, e até mesmo nas praias do CE. Tempo firme no restante da Região.

Norte

Tempo seco e quente no AP e no centro-sul do TO. Na maior parte do PA faz sol forte e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde. No sudoeste do PA e nos demais Estados, instabilidades ganharam força e provocam pancadas de chuva a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário