Clima: Quarta-feira será de chuva em grande parte do Brasil; Tempo permanece seco no Nordeste

Publicado em 04/11/2015 10:08
Clima: Quarta-feira será de chuva em boa parte do país. Ao longo do dia, áreas de instabilidade ocasionam precipitações desde o Rio Grande do Sul até o Amazonas. Chuvas continuam irregulares na faixa central do Brasil. Já no Nordeste, tempo firme e aberto. Chove apenas no litoral nordestino. Clima permanece seco no norte de MG e no estado do ES.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Faz sol entre muitas nuvens e não chove no sul do RS. No PR, em SC e no centro-norte do RS chove a qualquer hora do dia. O centro-leste de SC e do PR terão o dia nublado com chuva forte.

Sudeste

Tempo seco no centro-norte de MG e no ES. No oeste e sul de MG chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. No sul do RJ e em SP há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Tempo nublado com risco de raios e temporais em SP.

Centro-Oeste

O tempo segue instável no MS e no centro-oeste do MT, muitas nuvens se formam e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No centro-norte de GO o sol brilha forte e o tempo segue firme. Nas demais áreas chove entre a tarde e a noite.

Nordeste

Sol forte, calor e tempo seco em grande parte da Região. Entre o litoral do CE e o sul da BA e no oeste do MA ocorrem pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas a umidade do ar pode chegar a níveis abaixo dos 20%.

Norte

No AM, em RR, em RO, no AC e no oeste do PA muitas nuvens se formam e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove entre o final da tarde e o início da noite. Tempo nublado no sul de RO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário