Clima: Semana começa com chuvas irregulares na faixa central do Brasil

Publicado em 09/11/2015 09:30
Clima: Semana começa com chuvas irregulares na faixa central do Brasil. Precipitações mais intensas serão registradas no interior de SP, sul de MG e noroeste do PR ao longo desta 2ª feira. Massa de ar seco ainda deixa o tempo firme e seco no Nordeste do país. Previsão ainda indica chuvas nas regiões Norte e Sul.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Não chove na campanha e no sul gaúcho. Entre o leste de SC e o noroeste do PR, predomínio de nebulosidade, com chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Sol e tempo firme na maior parte do ES e centro-norte de MG. Chove a qualquer hora no RJ, no sul de MG, em SP e no sul do ES. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

No DF e nordeste de GO, tempo firme e ensolarado. Nas demais áreas de GO, norte do MS e no MT, sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, chove a qualquer hora do dia.

Nordeste

Entre o litoral de SE e da PB o sol brilha forte e chove apenas de forma isolada e passageira. Nas demais áreas, o tempo segue quente e seco.

Norte

Tempo firme no sudeste do TO. Já no centro-norte do AM e em RR, o aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário