Clima: Nova frente avança e ocasiona temporais no RS ao longo desta terça-feira (10)

Publicado em 10/11/2015 09:51
Clima: Nova frente avança e ocasiona temporais no RS ao longo desta terça-feira (10). Acumulado de chuvas de hoje até a próxima quinta-feira poderá superar os 200 mm em muitas regiões do estado. No Sudeste e Centro-Oeste, precipitações permanecem irregulares. Já no Nordeste, tempo segue firme e quente. No Norte, tempo seco apenas no centro-sul do TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Há previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva entre o final da tarde e o início da noite no PR, em SC e no norte do RS. No centro-oeste do RS o tempo fica nublado com risco de temporais a qualquer hora. No leste do RS chove a qualquer hora.

Sudeste

Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove no ES e no centro-norte de MG. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte pela manhã. Durante a tarde as nuvens aumentam e provocam rápidas pancadas de chuva.

Centro-Oeste

Sol forte e tempo firme em GO e no DF. No norte do MT há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região, ocorrem pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Ocorrem pancadas isoladas de chuva no litoral entre a BA e o RN. Na maior parte do MA há previsão de pancadas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Tempo seco e quente nas demais áreas.

Norte

No centro-sul do TO, sol e calor. No sudoeste do PA, no centro-norte do AM e em RR muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da região chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário