Clima: Quarta-feira será de chuvas no Sul do país. Há risco de temporais em algumas localidades do RS

Publicado em 11/11/2015 09:28
Clima: Quarta-feira será de chuvas no Sul do país. Há risco de temporais em algumas localidades do RS. Precipitações continuam irregulares no Centro-Oeste e no Sudeste. Tempo permanece firme e seco no norte de MG, ES, Go, boa parte do TO e na região Nordeste. No Norte, clima quente no centro-sul do TO. Chove nas demais áreas da região.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Área de baixa pressão ainda forma nuvens pesadas sobre o RS e SC. Temporais ocorrem entre o norte e oeste gaúchos e o oeste catarinense. Já no sul do RS, não chove. No leste de SC e no centro-norte do PR, chove a partir da tarde.

Sudeste

Sol forte e tempo seco no ES, no centro-norte de MG e no litoral do RJ. Nas demais áreas da Região, sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. Há risco de chuva forte com raios em SP.

Centro-Oeste

O sol predomina em todo o Centro-Oeste e faz bastante calor nesta quarta-feira. À tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva no norte e oeste de MT, e no centro-leste e sul de MS. Nas demais áreas o ar fica mais seco e não há previsão de chuva.

Nordeste

Uma grande massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e tempo firme na maior parte do Nordeste. Há previsão de chuva de manhã apenas no litoral entre a BA e RN.

Norte

Algumas instabilidades associadas ao ar quente e úmido do Norte provocam pancadas de chuva no AM, em RO e no AC, intercalando com períodos de sol. Já no AP, no TO e no leste do PA, não chove. Sol, calor e chuva à tarde nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário