Clima: Nova frente chega ao Sul do país nesta 5ª feira e ocasiona temporais no centro-oeste do RS

Publicado em 12/11/2015 09:38
Clima: Nova frente chega ao Sul do país nesta 5ª feira e ocasiona temporais no centro-oeste do RS. Já no Nordeste, tempo segue seco e chuvas isoladas ocorrem no norte do MA e no litoral da região. Na faixa central do Brasil, as precipitações permanecem isoladas, na forma de pancadas de chuvas. No Norte, clima seco no AP, sudeste do PA e TO.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol predomina no Sul e o ar fica abafado. Instabilidades que vem da Argentina provocam chuva já pela manhã no oeste e sudoeste do RS. Nas demais áreas da Região faz sol entre nuvens e as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Sudeste

Tempo firme e ensolarado no norte de MG e no litoral e norte do ES. No litoral sul do RJ chove fraco de manhã e moderado à tarde, com aberturas de sol. Nas demais áreas da Região, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Sol forte, calor e tempo firme no norte de GO e no DF. Nas demais áreas da Região, também faz sol e calor, mas ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Pode chover forte com raios.

Nordeste

O tempo seco e quente predomina na maior parte da Região. Há condições de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no norte do MA. Entre o litoral de SE e do RN, e no sul da BA, há previsão de chuvas isoladas e passageiras.

Norte

Tempo seco no AP, no sudeste do PA e no TO. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-sul do AM e no leste do AC. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário