Clima: Semana termina com chuvas no Rio Grande do Sul

Publicado em 13/11/2015 10:14
Clima: Semana termina com chuvas no Rio Grande do Sul. Na faixa central do Brasil, precipitações permanecem irregulares. O Nordeste tem mais um dia de tempo seco e sol forte. Já no Norte, não há previsão de chuvas no TO. Nos próximos dias, tempo continua instável e chuvas devem acumular entre 50 até 125 mm. No Sudeste, precipitações deverão ser mais generalizadas.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma forte área de instabilidade está avançando sobre o RS. Previsão de temporais no centro-norte e leste do Estado pela manhã. Ao longo do dia a chuva perde intensidade, mas atinge também SC. No PR, sol, calor e chuva a partir da tarde.

Sudeste

Tempo firme e ensolarado no norte de MG e no litoral e norte do ES. No litoral sul do RJ chove fraco de manhã e moderado à tarde, com aberturas de sol. Nas demais áreas da Região, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

O ar continua quente sobre o Centro-Oeste nesta sexta-feira. O sol predomina pela manhã e as nuvens ficam mais carregadas no decorrer do dia. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva em toda a Região, mas de forma pontual. Pode chover forte.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina sobre a Região. Apenas no norte do MA há condições para chuva isolada à tarde. Sol forte nas demais áreas. A umidade do ar pode chegar a níveis abaixo dos 20% nas horas mais quentes do dia.

Norte

Tempo firme no TO, com sol forte e muito calor. Nas demais áreas da Região, o sol predomina de manhã e as nuvens ficam mais carregadas ao longo do dia. Ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde, que podem ser fortes.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário