Clima: Previsões indicam temporais para o oeste do RS, SC e PR nesta terça-feira (17)

Publicado em 17/11/2015 09:33
Clima: Previsões indicam temporais para o oeste do RS, SC e PR nesta terça-feira (17). Também chove mais forte no norte de MG, ES e algumas regiões da BA. Precipitações continuam irregulares no Centro-Oeste. Já no Norte, chuvas retornam ao estado do TO. Tempo firme em RR, noroeste do PA e no AP.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade se organizam sobre a Região Sul. Chove a qualquer hora, com risco de temporais, no RS e no centro-oeste de SC e do PR. No norte de SC e no leste do PR não há risco de chuva.

Sudeste

O predomínio é de céu nublado e chove a qualquer hora do dia no ES, no leste de MG e no norte do RJ. No centro-norte mineiro chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas ocorrem pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Centro-Oeste

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia, no centro-leste de MT, em GO, no DF e no sul do MS. Nas demais áreas chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Pancadas de chuva a qualquer hora no centro-sul e no oeste da BA. Há risco de temporais no sul baiano. Sol e pancadas de chuva no centro-sul do MA e do PI e no norte e leste da BA. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

O ar fica seco e mantém o tempo firme em RR, no noroeste do PA e no AP. No centro-sul do TO chove ao longo do dia. Sol forte e calor nas demais áreas, com pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário