Clima: Áreas de instabilidade irão provocar chuvas irregulares no Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba nesta 4ª feira

Publicado em 18/11/2015 09:34
Clima: Áreas de instabilidade irão provocar chuvas irregulares no Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba nesta 4ª feira. No RS, há risco de temporal em algumas localidades ao longo do dia. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão se concentrar no Centro-sul do Brasil. E regiões de MG e do PR poderão acumular 150 mm de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável em toda a Região. Chove a qualquer hora do dia no centro-oeste do PR e do RS e no oeste de SC. Há risco de temporais no oeste de SC, do PR e do RS. No leste do RS, no centro-leste de SC e do PR chove a partir da tarde.

Sudeste

Tempo nublado e chuvoso em todo ES. No leste e nordeste de MG muitas nuvens se formam e chove forte a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Centro-Oeste

Instabilidades favorecem a formação de muitas nuvens, que provocam chuva a qualquer hora do dia, no centro-oeste e sul do MS e no norte de MT. Nas demais áreas, faz sol e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Áreas de instabilidade ainda predominam, formam muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no sul da BA. Sol e chuva passageira no litoral de SE, PE e da PB. Sol e chuva à tarde no oeste da BA e no sul do MA e do PI.

Norte

Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no norte do TO e no sudeste do PA. No AP o sol predomina e o tempo fica firme. Sol, calor e chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário