Clima: Com a chegada de uma nova frente fria, região Sul do país deverá registrar chuvas fortes nesta 5ª feira

Publicado em 19/11/2015 09:36
Clima: Com a chegada de uma nova frente fria, região Sul do país deverá registrar chuvas fortes nesta 5ª feira. Áreas de instabilidade ainda ocasionam chuvas irregulares no Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba. Nos próximos 7 dias, chuva acumulada em algumas localidades dos estados de SP, MG, PR e sul de MS poderão ficar acima de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Outra área de baixa pressão está se formando entre RS e Uruguai e provoca chuva a qualquer hora no oeste gaúcho. No leste de SC e litoral do PR chove fraco de manhã. Nas outras áreas faz sol. Todas as áreas tem pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Muitas nuvens estão espalhadas pelo Sudeste do Brasil. Em MG e no ES, chove a qualquer hora. Pode chover forte com raios em MG. A partir da tarde chove em SP e no RJ, com risco de temporais em SP e no interior do RJ.

Centro-Oeste

No nordeste de MT, em GO e no DF muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Há risco de temporais. Nas demais áreas ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde no centro-oeste e sul da BA e no sul do MA e do PI. Chuva fraca e passageira no litoral entre SE e PE. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade cresceram entre TO e centro-sul do PA. Pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia, intercaladas com períodos de sol. Já no AP, no AC, em RO e no sul do AM, o tempo fica aberto. Sol e chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário