Clima: Previsões indicam temporais para o PR, localidades de SC e sul de MS nesta 2ª feira

Publicado em 23/11/2015 09:39
Clima: Previsões indicam temporais para o PR, localidades de SC e sul de MS nesta 2ª feira. No restante das regiões Sudeste e Centro-Oeste, chuvas continuam bastante irregulares. No Nordeste, chove apenas na BA, sul do MA e do PI. No Norte, tempo segue instável com chuvas de até forte intensidade no norte de RO, AC e oeste do AM.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo firme em todo o centro-sul, oeste e leste do RS. Em SC, o sol aparece entre nebulosidade variável e chove a partir da tarde. No PR, o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia. Há risco de chuva forte.

Sudeste

Tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia entre o sul de SP, RJ e norte de MG. No ES a chuva acontece de forma isolada a partir da tarde. Enquanto nas outras áreas, o tempo fica abafado e pode chover forte à tarde.

Centro-Oeste

No sul e leste do MS, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora, com risco para temporais no sul do Estado. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Tempo abafado e pancadas de chuva a partir da tarde no oeste da BA, sul do MA e do PI. Entre Salvador, RN e o norte do MA, o tempo fica firme, sem chuva. Demais áreas com sol e pancadas de chuva a partir da tarde, de forma isolada.

Norte

Tempo instável, com chuva a qualquer hora até com forte intensidade no norte de RO, AC e oeste do AM. No leste do PA a chuva não tem hora para acontecer. Demais áreas com sol, tempo abafado e chuva isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário