Clima: Previsão indica temporais no PR, MS e região Sudeste ao longo desta 3ª feira

Publicado em 24/11/2015 09:42
Clima: Previsão indica temporais no PR, MS e região Sudeste ao longo desta 3ª feira. No Nordeste, chuvas ocorrem no sul do MA, PI e na BA. Já no Norte, chove em todos os estados ao longo do dia. Nos próximos dias, precipitações ficarão concentradas no centro-sul do país. Destaque é o PR que deverá receber chuvas entre 75 mm até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue estável, faz sol entre nuvens, no centro-oeste e sul do RS. Nas demais áreas do RS, em SC e no PR, há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora, com risco para temporais no norte do PR. Tempo nublado no leste de SC e do PR.

Sudeste

Em SP, no centro-sul de MG e do ES e no RJ, muitas nuvens se formam e há condições para chuva a qualquer hora, com risco para temporais. Nas demais áreas da Região, sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Centro-Oeste

Em boa parte do MS, muitas nuvens se formam chove a qualquer hora, com risco para temporais. Nas demais áreas da Região, chove a partir da tarde, com risco para temporais no centro de GO.

Nordeste

No sul do MA, centro-sul e oeste do PI e noroeste da BA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. No litoral sul da BA, chove de forma passageira. No centro-oeste da BA e do MA, ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Norte

No sudoeste do AM, no AC, no centro-leste do PA e no centro-norte do TO chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário