Clima: Nesta 6ª feira, frente fria avança e ocasiona chuvas torrenciais no Sul do Brasil

Publicado em 27/11/2015 10:11
Clima: Nesta 6ª feira, frente fria avança e ocasiona chuvas torrenciais no Sul do Brasil. No Sudeste e Centro-Oeste, as precipitações continuam irregulares. Já no Nordeste, as chuvas seguem concentradas no PI, MA e BA. No Norte, tempo firme apenas no AP e no nordeste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (27) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um novo sistema de baixa pressão se formou entre Argentina e Paraguai e já começa a provocar chuva no RS. Ao longo do dia, conforme o sistema avança, provoca temporais no RS e no centro-oeste de SC. Não chove no leste e norte do PR.

Sudeste

Vento marítimo forma nuvens sobre o ES, norte e interior do RJ e leste de MG, com possibilidade de chuviscos. No noroeste de MG ainda pode chover a qualquer hora, até com raios. Não chove no centro-leste de SP e restante do RJ.

Centro-Oeste

Predomínio de sol e calor em todo o Centro-Oeste. No centro-norte de GO, algumas pancadas isoladas de chuva ocorrem pela manhã. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva em toda a Região. A chance de chuva no Pantanal é pequena.

Nordeste

No centro-oeste e sul da BA e no sul do PI chove a qualquer hora do dia. Há risco de temporais no sul da BA. No centro-sul do MA, no centro do PI e no nordeste da BA chove entre o final da tarde e o início da noite. Tempo seco nas demais áreas.

Norte

No centro-sul e oeste do AM, no norte de RO e no AC chove a qualquer hora do dia. No AP e no nordeste do PA o tempo segue firme. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário