Clima: Áreas de instabilidade atuam e provocam chuvas na faixa central do Brasil nesta segunda-feira (30)

Publicado em 30/11/2015 10:05
Clima: Áreas de instabilidade atuam e provocam chuvas na faixa central do Brasil nesta segunda-feira (30). Precipitações mais expressivas deverão ser registradas em SP e no PR. No Sul, chuvas dão trégua em boa parte da região, mas deverão retornar nesta terça-feira. No Norte, chove de forma irregular e no Nordeste, tempo volta a ficar seco.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades seguem atuando no norte de SC e no PR, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Há risco de temporais no norte do PR. Nas demais áreas da Região o tempo fica firme, não há risco de chuva.

Sudeste

Com a passagem de uma frente fria, muitas nuvens se espalham pelo Sudeste. Chove a qualquer hora na maior parte das áreas, com risco de chuva forte no interior de SP, no RJ em MG e no ES. No centro-norte do ES chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se espalham pelo Centro-Oeste. Na maior parte das áreas o céu fica cheio de nuvens e os períodos de sol se intercalam com pancadas de chuva. Apenas o nordeste de MT é que o sol aparece mais forte e chove a partir da tarde.

Nordeste

O sol brilha forte no Nordeste nesta segunda-feira. A massa de ar seco que predomina sobre a Região impede a ocorrência de chuva. Todas as áreas tem um dia de calor e no interior a umidade do ar fica baixa à tarde.

Norte

No sudoeste do AM, no AC e em RO chove a qualquer hora do dia. Já o TO, o PA, o interior do AP, RR e o extremo norte do AM ficam com tempo firme. Nas demais áreas da Região faz sol e as pancadas de chuva vem a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário