Clima: Áreas de instabilidade atuam na região Sul do Brasil e há risco de temporais para essa 4ª feira

Publicado em 02/12/2015 10:07
Clima: Áreas de instabilidade atuam na região Sul do Brasil e há risco de temporais para essa 4ª feira. Precipitações continuam irregulares no Centro-Oeste e no Sudeste. Tempo segue firme no norte de MG e do ES. O Nordeste também terá um dia de clima seco e altas temperaturas. Chove apenas no MA. Já no Norte, chove de forma irregular em boa parte da região.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade que se formaram entre Argentina e Paraguai estão avançando para o Sul do Brasil. Apenas o sul do RS é que tem chuva somente pela manhã. Todas as outras áreas da Região tem chuva a qualquer hora e risco de temporais isolados.

Sudeste

Instabilidades que vem do Centro-Oeste e uma nova frente fria mantem o tempo carregado sobre o Sudeste. Chove a qualquer hora no oeste de SP e de MG. A partir da tarde chove nas demais áreas, exceto no norte de MG e do ES.

Centro-Oeste

Instabilidades atuam sobre MS, sul de GO e noroeste de MT, provocando várias pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da Região o dia amanhece com o tempo firme e as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Nordeste

No MA o dia amanhece com o tempo firme, mas chove de forma isolada à tarde. Entre o litoral de AL e do RN chove rapidamente pela manhã. Nas demais áreas do Nordeste o tempo segue quente e seco.

Norte

Sol forte e calor no TO, sem chuva. No norte de RR e em RO, chove de manhã e novamente a partir da tarde. As demais áreas da Região tem sol forte, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário