Clima: Terça -feira será de pancadas de chuvas na faixa central do Brasil. Volumes mais expressivos serão registrados em MG e ES

Publicado em 08/12/2015 10:03
Clima: Terça -feira será de pancadas de chuvas na faixa central do Brasil. Volumes mais expressivos serão registrados em MG e ES. Já no Sul do país, dia será de tempo firme e aberto. No Nordeste e Norte, precipitações continuam isoladas. A partir de amanhã, nova frente fria avança e ocasiona chuvas nos três estados da região Sul. Há risco de temporal.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco ganha força. O sol aparece e não chove no RS e em grande parte de SC e do PR. No norte do PR sol e pancadas rápidas de chuva entre a tarde e a noite. No leste do PR e no Vl do Itajaí, céu nublado e possibilidade de garoa.

Sudeste

Céu nublado e chuva a qualquer hora no ES e no leste de MG. No RJ e no leste de SP o céu também fica encoberto, mas há apenas a possibilidade de garoa. No centro-oeste de SP chove a partir da tarde. Nas demais áreas de MG chove a qualquer hora.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade predominam e favorecem a formação de nuvens carregadas sobre toda a Região. Chove a qualquer hora em MT, GO, DF e norte de MS. No centro-sul de MS ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Com a passagem de uma frente fria pelo oceano, instabilidades provocam pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no sul e no oeste da BA. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

No sudoeste e sul do AM, no AC, em RO e no sul do TO, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. No norte do PA, em RR e no AP o tempo fica firme e seco. Nas demais áreas da Região chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário