Clima: Nesta 5ª feira, chuvas ocorrem no Sul e Sudeste do país; precipitações continuam irregulares no Centro-Oeste

Publicado em 10/12/2015 10:26
Clima: Nova frente fria ocasiona chuvas no Sul e no Sudeste do país. Há risco de temporais no Paraná e em Santa Catarina nesta quinta-feira (10). No Centro-Oeste, chove no sul de MS e nos demais estados precipitações continuam esparsas. No Nordeste, chuvas ocorrem no MA e no sul do PI. E no Norte, tempo firme no centro-sul do TO e no centro-norte de RR.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria e a um sistema de baixa pressão espalham muitas nuvens sobre a Região. Chove a qualquer hora do dia no PR, em SC e no centro-norte do RS. Há risco de chuva forte e temporais em SC e no PR.

Sudeste

Uma frente fria no mar e um sistema de baixa pressão na costa da região favorecem a formação de muitas nuvens. Chove a qualquer hora, em SP e no sul de MG. Tempo firme no norte do ES e de MG. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Instabilidades associadas à uma baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no centro-sul do MS. O tempo fica abafado e ocorrem pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite, no MT, no norte do MS, em GO e no DF.

Nordeste

Sol e pancadas de chuva à tarde no centro do MA e no norte do PI. No leste do RN, da PB e de PE nuvens que chegam do mar provocam chuva passageira. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

Instabilidades formadas pelo tempo abafado provocam chuva a qualquer hora no norte do AP e no oeste do AC e do AM. Tempo firme no centro-sul do TO e no centro-norte de RR. Sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário