Clima: Nesta sexta-feira (11), chuvas ficarão concentradas no Centro-Sul do país

Publicado em 11/12/2015 08:12
Clima: Frente fria irá favorecer áreas de instabilidade e chove, com até forte intensidade, em SP, PR, sul de MS e de MG. Em SC e RS, chuvas ocorrem de forma isolada no período da tarde. No Centro-Oeste, tempo firme apenas no norte de GO. Já no Nordeste, clima continua seco e quente e precipitações esparsas são previstas para o MA e PI. Chuvas irregulares também devem ocorrer no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no PR. No centro-oeste de SC e no norte do RS chove de forma isolada a partir da tarde. Tempo nublado no leste de SC e do PR, em SC garoa leve. Tempo firme no centro-sul gaúcho.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia em SP, no RJ e no sul de MG. Tempo firme no norte de MG e do ES. Nas demais áreas da Região as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão sobre o oceano favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no oeste e sul do MS. Tempo seco no norte de GO. Sol e pancadas isolada de chuva à partir da tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme em grande parte da Região. No leste do RN, da PB e de PE, chove de forma passageira. Ocorrem pancadas de chuva à partir da tarde no MA e no centro-oeste do PI.

Norte

O sol aparece e o tempo segue abafado em toda a Região. No centro-sul do TO o tempo segue firme e seco. No nordeste do AM, no noroeste do PA e no norte do AP muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Chove a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário