Clima: Chuvas continuam em grande parte do Brasil e há risco de temporais em SP nesta 4ª feira

Publicado em 30/12/2015 08:12
Clima: Áreas de instabilidade se aproximam e ocasionam mais chuvas para o Sul do país nesta 4ª feira. Também há previsão de precipitações para o Sudeste, com maior volume para o estado de SP. Chove na região Nordeste, principalmente entre o CE e o RN. No Norte, chuvas acontecem a qualquer hora do dia.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade se organizam no interior do continente e avançam sobre a Região. No leste do RS e no centro-leste de SC chove entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas chove a qualquer hora do dia.

Sudeste

A massa de ar quente e úmido sobre o Sudeste favorece a formação de nuvens carregadas. Em SP e no centro-oeste e sul de MG há previsão de chuva a qualquer hora. Há risco de temporais no centro e no nordeste de SP. Chuva isolada nas demais áreas.

Centro-Oeste

O tempo fica instável, com rápidas aberturas de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora, no leste de MS, em GO, no DF e no leste de MT. Nas demais áreas o sol brilha forte pela manhã e ocorrem rápidas pancadas de chuva à tarde.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia entre o centro-norte do CE e o RN. Na faixa leste entre a BA e a PB chove de forma passageira. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas. Tempo seco no norte da BA.

Norte

No AC, no centro-oeste do AM, no norte de RO, no centro-sul do TO e no AP o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário