Clima: Segunda-feira será de chuvas em boa parte do Brasil

Publicado em 04/01/2016 10:37
Clima: Chuvas são previstas para o Centro-Oeste do país, especialmente no estado de MT. No Sudeste, também há chuvas no centro-norte de MG e no ES. Já no Nordeste, chove no sul da BA e no centro-sul do MA e do PI. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão ficar concentradas na faixa central do Brasil, principalmente no MT e GO.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (04) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Chuva fraca pela manhã, com aberturas de sol ao longo do dia no leste de SC e do PR. Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia em toda a faixa oeste da Região. Sol, nebulosidade variável, calor e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o Sudeste. A chuva será frequente na maior parte de MG e no norte de ES. Em SP, aos poucos, o sol volta a aparecer, mas ainda chove em alguns momentos pelo interior. Chuva dá trégua na cidade do Rio

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o Centro-Oeste. Várias localidades já têm pancadas de chuva pela manhã e, entre a tarde e a noite, as chuvas serão mais generalizadas na Região. Há risco de chuva forte em todos os Estados e no DF.

Nordeste

Uma frente fria chegou à BA. Alerta de temporais para este Estado ao longo do dia. Já entre o litoral de AL e o norte do PI, sol, muito calor e tempo seco. Nas demais áreas da Região, faz sol com algumas pancadas de chuva.

Norte

Segunda-feira quente na Região Norte. Só não há previsão de chuva em RR. No AM e no AC, ocorrem períodos de sol, com pancadas de chuva a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva no decorrer do dia, nas demais áreas da Região.

Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil