Clima: Segunda-feira será de chuvas em boa parte do Brasil

Publicado em 04/01/2016 10:37
Clima: Chuvas são previstas para o Centro-Oeste do país, especialmente no estado de MT. No Sudeste, também há chuvas no centro-norte de MG e no ES. Já no Nordeste, chove no sul da BA e no centro-sul do MA e do PI. Nos próximos 7 dias, precipitações deverão ficar concentradas na faixa central do Brasil, principalmente no MT e GO.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (04) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Chuva fraca pela manhã, com aberturas de sol ao longo do dia no leste de SC e do PR. Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia em toda a faixa oeste da Região. Sol, nebulosidade variável, calor e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o Sudeste. A chuva será frequente na maior parte de MG e no norte de ES. Em SP, aos poucos, o sol volta a aparecer, mas ainda chove em alguns momentos pelo interior. Chuva dá trégua na cidade do Rio

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o Centro-Oeste. Várias localidades já têm pancadas de chuva pela manhã e, entre a tarde e a noite, as chuvas serão mais generalizadas na Região. Há risco de chuva forte em todos os Estados e no DF.

Nordeste

Uma frente fria chegou à BA. Alerta de temporais para este Estado ao longo do dia. Já entre o litoral de AL e o norte do PI, sol, muito calor e tempo seco. Nas demais áreas da Região, faz sol com algumas pancadas de chuva.

Norte

Segunda-feira quente na Região Norte. Só não há previsão de chuva em RR. No AM e no AC, ocorrem períodos de sol, com pancadas de chuva a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva no decorrer do dia, nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário