Clima: Nesta terça-feira, previsões indicam chuva forte no Sul do país e no norte e oeste de MG

Publicado em 05/01/2016 08:52
Clima: Já no MT, há risco de temporais ao longo do dia. No Norte do Brasil, tempo firme e seco apenas em RR. Nos próximos 7 dias, precipitações ficarão concentradas na faixa central do país, com volume acumulado entre 50 mm a 125 mm. Maiores volumes acumulados serão registrados em MG, interior da BA, PI e TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (05) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR. Há risco de chuva forte. Chuva leve e rápida no leste de SC e litoral do PR. Sol, sem chuva na Serra e em Curitiba. Sol e chuva à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Chuva frequente e forte no norte e no oeste de MG. A maior parte do Estado de SP, o RJ, a Z. da Mata de MG e o Doce terão sol, sem chuva. Nas demais áreas da Região, sol, com chuvas rápidas e isoladas. Friozinho de manhã e à noite no leste da Região.

Centro-Oeste

Fortes áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre a Região nesta terça-feira. Há condições para pancadas de chuva em todas as áreas. Em MS e em GO, a chuva é mais generalizada à tarde. Em MT ocorrem muitos temporais.

Nordeste

Áreas de instabilidade de uma frente fria espalham muitas nuvens sobre grande parte do Nordeste. O dia terá chuva frequente na BA e em SE. Há risco de temporais. Sol e ar seco entre a PE e o norte do MA. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Norte

Tempo abafado e instável na maior parte da Região. Apenas em RR não chove. No AM, no AC e em RO, chove a qualquer hora, intercalando com aberturas de sol. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário