Clima: Meteorologia alerta para temporais no centro-sul e oeste de MS nesta 4ª feira

Publicado em 06/01/2016 08:59
Clima: Chuvas também devem ocorrer em boa parte da região Sul e no oeste e noroeste de MG. No restante da região Sudeste clima permanece firme. Precipitações também são previstas para a BA, sul do MA e do PI. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas irão se concentrar na faixa que abrange o interior da BA até MT, com volume acumulado próximo de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no norte e oeste do RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR. Sol e tempo seco no leste do PR. Sol e pancadas isoladas de chuva nas demais áreas da Região. O ar fica abafado na Região.

Sudeste

O sol predomina no Sudeste e não chove no leste e sul de SP, na Grande BH, no leste e nordeste de MG, no RJ e no ES. No oeste e no noroeste de MG, a chuva ainda será frequente. Nas demais áreas, sol e chuva isolada.

Centro-Oeste

Uma forte instabilidade cobre MS e deixa o tempo chuvoso no centro-sul e no oeste do Estado. Há grande risco de temporais. Nas demais áreas da Região, o sol aparece, mas sempre entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora.

Nordeste

Quarta-feira de chuva frequente, forte e volumosa em grande parte da BA, em SE, no oeste de PE e no sul do MA e do PI. As demais áreas têm sol, calor e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Norte

Muitas nuvens estão espalhadas pelo Norte do Brasil nesta quarta-feira. Várias pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia em RO, no centro-sul do AM e no TO. Já em RR, sol forte e nada de chuva. Sol entre muitas nuvens e chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário