Clima: Nesta 5ª feira, chuvas fortes são previstas para o PE, sul do PA e TO

Publicado em 07/01/2016 10:25
Clima: Chuvas também continuam em todos os estados do Centro-Oeste e no norte de MG. Tempo firme apenas no centro-oeste do RS, ES, RJ, litoral de SP e RR. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas na faixa central do Brasil e entre MS até o interior de PE, precipitações serão frequentes, com volume próximo de 150 mm. Em SP, chuvas ao redor de 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Quinta-feira de sol e tempo seco no centro-oeste do RS. Sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no centro-oeste de SC e no sul do PR. Nas demais áreas da Região, faz sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

Sudeste

Sol predomina no Sudeste. Muitas nuvens e chuva principalmente a partir da tarde no oeste de SP, Triângulo, oeste e norte mineiros. Já no litoral de SP, no RJ, no ES e no vale do Rio Doce (MG), nada de chuva. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidade associadas a uma área de baixa pressão em níveis baixos da atmosfera estão espalhando muitas nuvens pelo Centro-Oeste. Em todas as áreas as pancadas de chuva vão e voltam, alternadas com períodos de sol. Risco de temporais.

Nordeste

Todo o Nordeste está sujeito à chuva nesta quinta-feira. A chuva será frequente em quase todas as áreas, com grande potencial para temporais especialmente entre MA e RN. Apenas na costa entre BA e SE o sol predomina e chove rapidamente.

Norte

Dia chuvoso em grande parte do TO. Já em RR e na divisa do AM com este Estado, faz sol e não chove. Nas demais áreas da Região, o sol aparece, mas ocorrem pancadas de chuva. Grande risco de chuva forte e volumosa no sul do PA e no TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário