Clima: Meteorologia alerta para temporais no Oeste da Bahia nesta 6ª feira

Publicado em 08/01/2016 10:01
Clima: Chuvas fortes também são previstas para o Centro-Oeste, norte de MG e oeste de SP. Nos próximos 7 dias, chuvas no sul do PI poderão ultrapassar os 150 mm. Os estados de MT, MS e GO devem acumular o mesmo volume. Em SP, chuvas entre 75 mm até 125 mm. Já no RS, RJ, ES e grande parte de MG, as precipitações serão menos expressivas e não devem superar os 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (08) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sexta-feira de muitas nuvens e chuva leve a qualquer hora no centro-leste de SC e no leste do PR. No centro-sul e oeste do RS, não chove, com muitas nuvens no centro-leste e tempo mais aberto no oeste. Pancadas de chuva à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Predomínio de sol e calor na maior parte do Sudeste. O tempo fica firme entre a Baixada Santista (SP) e a região de Vitória (ES). Já no oeste e norte de MG, chove a qualquer hora. Nas demais áreas, ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão sobre o MS favorece a formação de áreas de instabilidade sobre todo o Centro-Oeste. O tempo continua carregado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com períodos de melhoria.

Nordeste

O Nordeste continua com tempo carregado e grande risco de temporais. Muitas nuvens estão espalhadas por toda a Região e todas as áreas ficam sujeitas à chuva. Essa chuva é frequente e pode trazer problemas entre BA e PI.

Norte

Áreas de instabilidade ainda espalha nuvens pelo Norte. Chove a qualquer hora no TO, leste do PA, leste e sul do AM, em RO e leste do AC. Nas demais áreas o sol predomina e chove a partir da tarde, exceto entre RR e o interior do AP.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário