Clima: Instabilidade se enfraquece no final de semana e 2ª feira é de tempo um pouco mais seco no NE do Brasil

Publicado em 11/01/2016 09:26
Clima: Instabilidade se enfraquece no final de semana e segunda-feira é de tempo um pouco mais seco no Nordeste do Brasil. Do Paraná ao Amazonas, porém, risco de temporais. Temperaturas seguem bastante elevadas neste início de semana. Nos próximos 7 dias, Brasil Central pode registrar acumulado de 125 a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável no PR e no leste de SC, com chuva a qualquer hora. Já nas demais áreas da Região, faz bastante sol e calor, e ocorre chuva isolada à tarde.

Sudeste

Instabilidades continuam se formando sobre o Sudeste. Chove em vários momentos em SP, sul e oeste de MG e sul do RJ. Já no ES, tempo firme. Nas demais áreas faz sol e as pancadas de chuva ocorrem de forma isolada à tarde.

Centro-Oeste

Nesta segunda-feira áreas de instabilidade seguem atuando sobre toda a Região. Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia, com risco de temporais principalmente no norte de MT e centro-sul de MS.

Nordeste

O tempo fica firme entre o leste do MA e o CE, com sol e variação de nuvens. Já na faixa litorânea entre BA e RN, chove rapidamente ao longo do dia. Nas demais áreas da Região chove de forma isolada entre a tarde e a noite. O dia começa nublado no MA.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia no centro-leste e sul do PA, no centro-sul AM, no AC e em RO, com temporais. Nas demais área chove entre a tarde e a noite desta segunda-feira. O estado de RR fica com tempo firme.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário