Clima: Previsões indicam chuvas fortes em São Paulo e Minas Gerais ao longo desta terça-feira (12)

Publicado em 12/01/2016 10:52
Clima: Volume acumulado nos dois estados deve ficar próximo de 50 mm. No Centro-Oeste, precipitações serão mais na forma de pancadas de chuvas especialmente no final da tarde. Nos próximos dias, chuvas mais frequentes e volumosas serão observadas no Sudeste, Centro-Oeste e sul da região Norte, com volume de até 150 mm. No interior da BA, MA e PI, chuvas de até 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens ficam sobre o leste e norte do PR, provocando chuva fraca a moderada ao longo do dia. Nas demais áreas do Sul o sol predomina e faz calor. Não chove no litoral de SC e no centro-sul e oeste do RS. Chove à tarde nas outras áreas.

Sudeste

A circulação de ventos em todos os níveis da atmosfera está muito favorável à formação de instabilidades sobre o Sudeste. Dia de chuva em SP, RJ e centro-sul de MG, com temperatura mais amena. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O tempo segue instável sobre o Centro-Oeste. O sol até aparece e o ar fica um pouco abafado, mas as pancadas de chuva podem acontecer a qualquer hora, com risco de temporais. Só no sul de MS é que o sol aparece mais forte e a chuva vem à tarde.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste nesta terça-feira e faz bastante calor na maior parte da Região. Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva, até com raios, entre BA, PI e MA. Nas demais áreas nordestinas a chuva é mais rápida.

Norte

Muitas nuvens se espalham pelo Norte do País nesta terça-feira. Quase todas as áreas tem pancadas de chuva a qualquer hora, intercaladas com períodos de sol. Há risco de temporais. Apenas em RR é que o sol aparece forte e não chove.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário