Clima: Nesta 4ª feira, previsão indica chuva forte e constante no Matopiba

Publicado em 20/01/2016 10:27
Clima: Também chove no norte de MG, grande parte de MT e GO. No Sul, dia será de tempo firme e temperaturas elevadas. Nos próximos dias, chuvas deverão continuar no interior da BA, sul do MA e do PI, com volume acumulado de 150 mm. Precipitações devem ocorrer também no norte de GO, TO e MG. Já no Sul do país, clima permanecerá seco e sem volumes significativos de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O Sul do País continua sob a influência de uma forte massa de ar seco nesta quarta-feira. O sol brilha forte desde cedo em todas as áreas, favorecendo a rápida elevação da temperatura. A tarde será quente e a umidade relativa do ar fica baixa.

Sudeste

Os estados do RJ, ES e o centro-norte e leste de MG continuam sob a influência da ZCAS, que mantém a instabilidade sobre estas localidades provocando chuva ao longo do dia. Entre o oeste de MG e de SP chove à tarde. Leste paulista nublado e com garoa.

Centro-Oeste

Tempo encoberto e chuvoso em todo o centro-norte de GO e no DF. Entre o leste do Estado e o norte de MT, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sul de GO e de MT têm chuva isolada à tarde. Em MS o sol brilha forte e não chove.

Nordeste

Tempo fechado e chuvoso no sul do MA, do PI e no oeste da BA. São esperados grandes acumulados de chuva nestas localidades. Entre o oeste do MA, de PE e Vitória da Conquista chove a qualquer hora. Demais áreas com chuva isolada e passageira.

Norte

O tempo fica fechado e chuvoso no Tocantins nesta quarta-feira. São esperados grandes acumulados de chuva no Estado. No sul de RO, de RR, leste do AP e norte do PA chove isolado à tarde. Demais áreas com chuva desde cedo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário