Clima: Semana termina com chuvas no Matopiba e tempo firme no Sul do Brasil

Publicado em 22/01/2016 10:09
Clima: Também previsão de chuvas para o PA, norte de GO, metade norte de MG, ES e RJ. Em boa parte de MT, sul de GO, sul e sudoeste de MG, SP, MS e Sul do país, o tempo segue firme e seco. Nos próximos 7 dias, as chuvas deverão continuar no Matopiba, com volume de até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue firme e seco sobre grande parte da Região. No leste do PR e no norte de SC, o vento que sopra do mar traz muitas nuvens, que provocam chuva fraca a moderada no decorrer do dia. Nas demais áreas faz sol.

Sudeste

Tempo segue instável no ES e no centro-norte de MG, com chuva a qualquer hora e risco de chuva volumosa, principalmente a partir da tarde. No RJ a chuva diminui, mas ainda cai fraca a moderada em alguns momentos. Sol nas outras áreas.

Centro-Oeste

O sol aparece forte, mas a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas em grande parte de MT e no centro-sul de GO. No MS e sudoeste de MT, o tempo continua seco. No leste e norte de GO, no DF e no norte de MT, chove a qualquer hora.

Nordeste

Tempo instável no Nordeste do Brasil. Apenas no norte do MA é que faz sol e chove a partir da tarde. Em todas as outras áreas as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora. Principalmente entre BA, PI e PE é que se concentra a chuva mais volumosa.

Norte

As instabilidades se concentram entre o TO, o sul do PA, AM, norte de RO e centro-oeste do AC, onde chove a qualquer hora. Já no sul de RO, leste do AC, noroeste do PA, em RR e no AP, o sol brilha forte e não chove. Sol e chuva nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário