Clima: Semana começa com tempo mais firme no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil

Publicado em 25/01/2016 10:08
Clima: Ainda assim, pancadas de chuvas não estão descartadas no final desta 2ª feira. No Matopiba, precipitações não dão trégua nesse início de semana. Tempo aberto e firme em RR. Nos próximos 7 dias, chuvas continuarão no Matopiba, com volume acumulado superior a 150 mm. No restante do país, chove, mas com menor intensidade.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol brilha forte no Sul do Brasil e faz calor nesta segunda-feira. Nuvens carregadas provocam chuva já no fim da manhã no oeste do RS. A partir da tarde chove nas outras áreas da Região, exceto entre o nordeste do RS e o leste de SC.

Sudeste

Tempo permanece instável no centro-norte e leste de MG, no norte do RJ e no ES, com chuva a qualquer hora. No litoral do RJ, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. No restante da Região o dia é típico de verão.

Centro-Oeste

Sol forte no Centro-Oeste e temperatura em rápida elevação. Apenas no norte de GO é que chove a qualquer hora. Nas demais áreas chove a partir da tarde. Não chove no sul de MS.

Nordeste

Ainda chove a qualquer hora no centro-oeste e sul da BA, e também no norte do CE, do PI e do MA. Já entre SE, oeste do PI e RN, o sol brilha forte, sem chuva em SE, AL, zona da mata e agreste de PE, PB e RN. Sol e chuva nas outras áreas.

Norte

Tempo firme e seco em RR. No sudeste do TO e sul e oeste do AM muitas nuvens se formam e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região o sol predomina e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário