Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 27/01/2016 08:16
Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afasta, mas áreas de instabilidade continuam sobre o PR, SC e o norte do RS, há previsão de chuva forte a qualquer hora do dia. Céu nublado no leste e oeste do PR e no leste e sul de SC. Tempo firme no oeste e sul do RS.

Sudeste

Uma frente fria passa pelo litoral. No oeste e centro-sul de SP, no norte de MG e do ES muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o tempo fica firme com chuva isolada entre o final da tarde e a noite.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável em grande parte da Região. No centro-leste de GO, no DF e no centro-oeste de MT chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas chove a qualquer hora do dia.

Nordeste

Tempo nublado com chuva forte no oeste da BA e no centro-sul do MA e do PI. No litoral do MA, do PI e do CE e nas demais áreas da BA faz pouco sol e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva será rápida e passageira.

Norte

Tempo nublado e chuvoso no centro-norte do TO e sudeste do PA. No sul do PA e no oeste do AC faz pouco sol e chove a qualquer hora. Tempo firme em RR. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inmet mantém previsão de calor intenso e parte do Brasil e tem alerta vermelho para chuvas no Sul
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil