Clima: Nesta terça-feira (16), há risco de temporais na região Centro-Sul do país

Publicado em 16/02/2016 10:00
Clima: Chuvas fortes deverão ocorrer nos estados do PR e SC e também na região Centro-Oeste. Tempo firme apenas no norte de MG e centro-norte do ES e no sul e centro-oeste da BA. Nos próximos 7 dias, chuvas ficarão mais concentradas no Sudeste. No sul de SP e MG, chuvas deverão somar entre 125 mm até 150 mm. No Norte, chove ao redor de 75 mm durante o período.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora, com risco de chuva forte, no PR e em SC. Há risco de temporais, principalmente no leste do PR. Sol, muitas nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Sudeste

Áreas de instabilidade associadas à circulação dos ventos espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em SP, no centro-sul do RJ e no sul e oeste de MG. Há risco de chuva forte. Tempo firme no norte de MG e centro-norte do ES.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade persistem. Ocorrem aberturas de sol e pode chover a qualquer hora no centro-leste de MS, no sul de GO e no sul e oeste de MT. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. Em toda a Região há risco de temporais.

Nordeste

Ocorre a intensificação de um novo VCAN e a chuva aumenta, com risco de temporais entre AL e o RN. Também pode chover forte em áreas do Sertão e Agreste. O tempo volta a ficar seco e quente no sul e centro-oeste da BA. Nas demais áreas chuva rápida.

Norte

Áreas de instabilidade atuam sobre o AC, RO, sul e oeste do AM e provocam chuva de moderada a forte intensidade. O litoral do AP também fica instável com chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas, sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário