Clima: Áreas de instabilidade atuam na faixa Central do Brasil nesta 2ª feira

Publicado em 22/02/2016 10:27
Clima: Chuvas deverão ocorrer em SC, PR, SP, MS e MT e na metade-sul dos estados de MG e GO ao longo desta 2ª feira. Também há previsão de chuvas na região Norte do país. Já no Nordeste, tempo seco continua no Nordeste, especialmente em algumas localidades da BA e do MA. No Sul, chove em SC e no PR.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão espalham muitas nuvens no litoral de SC e do PR e provocam chuva desde cedo. No centro-sul e leste do RS não chove. Já no oeste e norte do PR chove a qualquer hora. Demais áreas com chuva isolada.

Sudeste

Áreas de instabilidades associadas a uma baixa pressão deixam o tempo instável em todo o estado de SP e chove a qualquer hora. Ar seco predomina no litoral do ES e norte do RJ e norte de MG. Nas demais áreas, chove de forma isolada no fim do dia.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se intensificam no oeste de MT e centro-oeste e sul do MS. Os maiores acumulados de chuva são esperados no sul do MS. Nas demais áreas da Região e em GO, pancadas de chuva ocorrem no fim da tarde e noite.

Nordeste

Tempo firme entre o oeste da BA, interior da PB e sul do MA. No litoral do Nordeste, o sol predomina e há previsão de chuva fraca e isolada ao longo do dia, devido às instabilidades vindas do mar.

Norte

Muita chuva no oeste do AM, em RO e no AC. Grandes volumes podem ser acumulados. Nas demais áreas da Região, muita nebulosidade e pancadas de chuva isoladas que deixam o tempo bastante abafado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário