Clima: Nesta 3ª feira, chuvas fortes são previstas para o PR, SP e MS

Publicado em 23/02/2016 10:40
Clima: Pancadas de chuvas ainda devem ocorrer nos estados de GO, MT, MG, SC e região norte do RS. Tempo continua seco no centro-norte de MG e no litoral do ES e do RJ. Nos próximos 7 dias, chuvas podem superar os 150 mm no estado do PR. No Nordeste, volume de precipitações diminui e volume acumulado deverá ficar ao redor de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Baixa pressão em vários níveis da atmosfera forma nuvens carregadas sobre o PR e SC, onde chove a qualquer hora, com risco de temporais. Já no RS o sol aparece e faz calor. Não chove no oeste, sul e leste do Estado e chove à tarde nas outras áreas.

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora em SP e no Sul e Triângulo Mineiros. Já no RJ a chuva dá uma trégua. Também não chove no norte de MG. Sol e chuva isolada nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

Instabilidades se espalham pelo Centro-Oeste. Dia de muitas nuvens em MS, sul de GO e em quase todo o MT, com chuva a qualquer hora e risco de temporais isolados. No nordeste de MT e nas demais áreas, sol e pancadas de chuva.

Nordeste

Áreas de instabilidade associadas à circulação de ventos formam nuvens carregadas, que provocam chuva a qualquer hora, no litoral entre PE e CE. Já no sul do MA e do PI e em quase toda a BA, nada de chuva. Sol e chuva isolada nas outras áreas.

Norte

Tempo instável, com chuva a qualquer hora, em grande parte da Região, devido à presença de instabilidades na atmosfera. No centro-leste do TO, não chove. Nas outras áreas do Estado e no sul do PA, chove à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário