Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam e provocam chuvas na faixa central do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 25/02/2016 10:21
Clima: Chuvas deverão ocorrer nos estados do PR, SP, MG, MS, MT e RO. Tempo permanece seco entre o sul da BA, sertão do PI e leste de PE. Nos próximos dias, precipitações deverão ficar concentradas no centro-sul do país. No PR, volume acumulado poderá ultrapassar os 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo ainda segue instável no PR e no leste e norte de SC, onde chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região, sol, aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

Ar seco perde força na Região. Só não há previsão de chuva no litoral norte do RJ e litoral sul do ES. Chove a qualquer momento em SP e no centro-sul de MG. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade que chega do Norte do país favorecem a formação de nuvens carregadas sobre a Região. Chove a qualquer hora em MS, MT e no sul de GO. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

Áreas de instabilidade tropical provocam chuva a qualquer hora no norte do CE e no sul do MA. Já entre o sul da BA, o sertão do PI e o leste de PE o sol predomina e não chove. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

Norte

Tempo muito instável no Norte do País devido à formação de instabilidades e à presença de ar quente e úmido. Chove várias vezes ao longo do dia em quase todas as áreas, com risco de temporais. Apenas no leste do PA faz um pouco mais de sol.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário