Clima: Sexta-feira (26) será de pancadas de chuvas para grande parte do Brasil

Publicado em 26/02/2016 10:10
Clima: Chuvas mais fortes poderão ser registradas no PR ao longo do dia. Enquanto isso, tempo segue seco no norte de MG, ES e boa parte da BA. Nos próximos 7 dias, precipitações podem ultrapassar os 150 mm nos estados de SP e PR. O Nordeste deverá registrar baixo volume de chuvas, ao redor de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Chove a qualquer hora no sul do RS e no leste e centro-norte do PR, onde a chuva pode ocorrer com forte intensidade. Nas demais áreas da Região, sol, com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Sudeste

O sol predomina e não chove no nordeste de MG e no norte do ES. Já no sul e no oeste de SP o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora em boa parte do MS e na faixa oeste do MT. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Tempo firme entre o sul da BA e o sul de PE. No norte e oeste do MA e no norte do PI e do CE o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva rápida e isolada nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade tropical espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia em grande parte da Região. No centro-norte de RR, no TO e no sul do PA, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio