Clima: Meteorologia alerta para risco de temporais no norte do Paraná ao longo desta 2ª feira

Publicado em 29/02/2016 11:58
Clima: Chuvas também devem ocorrer em SP, metade sul de MG, MS, MT, GO e Rondônia. No Sul, frente fria irá se afastar e tempo fica firme e sem previsão de chuvas no RS, SC e metade sul do PR. Matopiba também tem dia de tempo aberto. Nos próximos 7 dias, chuvas em SP e PR podem superar os 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme no RS e oeste de SC . No oeste do PR, sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, chove a qualquer hora, com risco para temporais no norte do PR.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e chove a qualquer hora em SP e no sul do RJ e de MG. O tempo continua firme, no centro-norte do ES e no norte de MG. Nas demais áreas, sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora em MS e no sul de GO. Sol e pancadas de chuva à tarde, nas demais áreas da Região.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme em boa parte da Região. Já no norte do CE, a ZCIT provoca chuva frequente. Do MA ao RN, e no litoral de AL, SE e da BA ocorrem pancadas de chuvas passageiras.

Norte

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no AC, AM, norte do PA e litoral do AP. As demais áreas ficam com sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário