Clima: Nesta 5ª feira, chuvas mais intensas são previstas para GO e norte de MT

Publicado em 03/03/2016 10:32
Clima: Precipitações continuam no Sudeste e Norte do Brasil nesta quinta-feira (3). Também chove na faixa leste da região Sul. Clima permanece seco no norte de MG e ES. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas na faixa central do país. Com isso, regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte deverão receber chuvas entre 75 mm a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (03) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar seco inibi a ocorrência de chuva no oeste do RS e do PR. Já no leste dos três Estados, o tempo fica carregado e chove a qualquer hora por causa de uma baixa pressão. Sol e chuva isoladas nas outras áreas.

Sudeste

Instabilidades ainda causam chuva a qualquer hora no sul, leste e nordeste de SP, no centro-sul do RJ e no centro-sul e oeste de MG. Já no ES e nordeste de MG, nada de chuva. Sol e chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Centro-Oeste

A instabilidade continua predominando sobre GO e norte de MT, onde chove a qualquer hora, com risco de chuva forte, mas com alguns períodos de melhoria. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens e as pancadas de chuva vem a partir da tarde.

Nordeste

Chuva a qualquer hora entre o litoral do CE e da PB. Sol e chuva passageira do leste de PE até litoral sul da BA. Na faixa central da BA, no sudeste do PI e no oeste de PE, tempo firme. As demais áreas, sol e chuva à tarde.

Norte

Tempo instável entre o TO, PA e leste do AM, com várias pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre nuvens e a maior parte da chuva ocorre a partir da tarde, mas pode chover isolado também de manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário