No Nordeste, chuvas apenas no litoral da região nesta 3ª feira; já no Sudeste tempo firme e temperaturas elevadas

Publicado em 15/03/2016 09:48
Clima: No Nordeste, chuvas se concentram apenas no litoral da região. MS, RR e PR tem possibilidade apenas de algumas pancadas, além de tempo quente. No Sudeste, tempo firme nesta terça-feira (15).

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (15) em todas as regiões:

Região Sul

O ar seco atua no RS (exceto Serra). O sol brilha forte e o tempo segue firme. No leste de SC e do PR, ocorrem aberturas de sol e pode chover a qualquer hora. Nas demais áreas do Sul, sol forte e pancadas de chuva a partir da tarde.

Sul

Região Sudeste

O sol aparece sobre toda a Região, mas volta a chover bastante com risco de temporais a partir da tarde em grande parte de SP e de MG. No norte de MG o tempo segue firme, não há condições para chuva. No litoral de SP, garoa apenas ao anoitecer.

Sudeste

Região Centro-Oeste

Em MT, o céu fica carregado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. Em quase toda a Região, o sol aparece forte, faz calor e as pancadas de chuva com trovoadas acontecem a partir da tarde em áreas isoladas.

Centro-Oeste

Região Nordeste

Uma massa de ar seco ganha força por grande parte do interior garantindo sol e tempo firme. No interior do MA e do PI (exceto sertão) pode chover a partir da tarde. Pelas áreas litorâneas chuva passageira. Apenas em PE, a chuva será mais persistente.

Nordeste

Região Norte

O tempo segue abafado com muitas nuvens e períodos de sol no AM, no sul do PA e em RO. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com risco de temporais. Nas demais áreas, o sol aparece forte e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Norte

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário