Clima: Semana começa com temporais no Rio Grande do Sul e chuvas no centro-norte de MT

Publicado em 11/04/2016 09:23
Clima: Nesta segunda-feira (11), chuvas fortes ocorrem no Rio Grande do Sul e há risco para temporais. Já no Sudeste, chuvas isoladas entre o centro-sul e leste de SP, no centro-sul do RJ e no Sul e na Zona da Mata de MG. Tempo instável no centro-norte de MT, com chuva a qualquer hora do dia. Nos próximos 7 dias, chuvas deverão ficar mais concentradas no Norte e Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável no Sul do Brasil. Apenas no norte do PR faz sol e calor e chove à tarde. As demais áreas tem chuva a qualquer hora e há risco de temporais. Rajadas moderadas de vento podem ocorrer na Região.

Sudeste

O ar seco continua predominando na maior parte da Região. O sol aparece forte em todas as áreas e faz calor. À tarde chove de forma isolada no centro-sul e leste de SP, no centro-sul do RJ e no Sul e na Zona da Mata de MG.

Centro-Oeste

O dia será com tempo instável no centro-norte do MT, com chuva a qualquer hora e risco de temporais. No nordeste do MS, sudeste e sul de GO o ar seco predomina e não chove. Chuva isolada a tarde nas demais áreas.

Nordeste

Nuvens associadas à ZCIT chegam até a costa do Nordeste e provocam chuva fraca a moderada entre o litoral do PE e do CE. No litoral entre BA e AL também chove, mas com mais períodos de sol. Chuva à tarde no restante da Região, exceto interior da BA.

Norte

Fortes áreas de instabilidade se formaram no Norte do Brasil e provocam chuva forte a qualquer hora no sul e oeste do AM, no norte de RO, no centro-sul do PA e no norte e leste do AP. Nas demais áreas chove a qualquer hora, com mais períodos de sol.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário