Clima: Segunda-feira (18) será de tempo firme e altas temperaturas em grande parte do Brasil

Publicado em 18/04/2016 10:58
Clima: Faixa central do país permanece sob influência do bloqueio atmosférico. Chuvas isoladas devem ocorrer no Nordeste, Norte e na região de fronteira entre o RS e o Uruguai. Nos próximos 7 dias, previsões indicam pequena possibilidade de chuvas no Sudeste e Centro-Oeste. Na faixa entre os estados do AC e o RN, chuvas entre 50 mm a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afasta para o mar, mas ainda deixa instabilidade na fronteira gaúcha com Uruguai. Há risco de chuva forte e o calor diminui. Nas serras do RS e de SC, há chance de chuva isolada. Nas demais áreas tempo seco.

Sudeste

Algumas nuvens se formam apenas sobre o ES e há chance de chuva rápida e isolada ao longo do dia. A maior parte Região continua sob a influencia de uma forte massa de ar seco, com sol forte, muito calor e tempo firme.

Centro-Oeste

O tempo fica seco na maioria das áreas. O sol brilha forte com temperaturas elevadas sem chuva em MS, GO, DF e em grande parte de MT. Somente no extremo noroeste de MT, ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

A chuva aumenta na costa norte da Região. Pancadas de chuva que podem ser fortes no norte do MA, no litoral do PI e do CE. Já entre o interior da BA e da PB, o sol predomina e ainda não chove. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

Norte

Instabilidades tropicais formam provocam chuva a qualquer hora no norte e leste do AM, norte do PA e no litoral do AP. Ar seco no centro-sul do TO e no sul de RO. Nas demais áreas, ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário