Clima: Tempo seco e quente continua na faixa central do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 20/04/2016 10:01
Clima: Chuvas devem ocorrer apenas do RS e em algumas localidades do Nordeste e Norte do país. Nos próximos 7 dias, previsões não indicam chuvas para as regiões Sudeste e Centro-Oeste. Precipitações irão ficar concentradas no RS, especialmente na fronteira com o Uruguai e na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A Baixa Pressão dá origem a uma frente fria que se desloca pelo mar e a chuva se espalha pelo RS. Alerta de muita chuva no centro-oeste do RS. Em Porto Alegre, no planalto e serra pode chover a qualquer hora. Tempo quente e seco ainda em SC e no PR.

Sudeste

SP, RJ e MG seguem sob a influência de uma forte massa de ar seco. Faz muito sol e calor, sem expectativa de chuva. A umidade do ar pode ficar abaixo de 30% durante a tarde em muitas localidades. Só o litoral do ES pode ter chuva isolada.

Centro-Oeste

Tempo firme e seco em MS, em GO, no DF e em quase todo o MT. A umidade do ar tende a cair a níveis críticos durante a tarde. No noroeste de MT, há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Tempo firme pelo interior da Região. No litoral sul da BA, em AL e em toda a costa do RN, muitas nuvens e chuva, que pode ser moderada em alguns momentos. Chuva à tarde no norte do MA, do PI e do CE. Sol e chuva no litoral entre Salvador e a PB.

Norte

Instabilidades tropicais provocam bastante chuva no decorrer do dia no centro-norte do AM, em RR e no noroeste do PA. O tempo continua seco no TO. Nas demais áreas, faz sol, calor com pancadas isoladas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário