Clima: Sexta-feira (22) será de chuvas no norte do RS e sul e oeste do PR

Publicado em 22/04/2016 10:02
Clima: Já no Sudeste, chuvas isoladas ocorrem no litoral de SP, interior do RJ e do ES e no leste de MG. No Centro-Oeste, ar seco ainda atua com força em GO, nordeste de MS e em grande parte de MT. No oeste e sul de MS há previsão de precipitações ao longo do dia. Chuvas também são previstas no Nordeste e Norte. No centro-sul do TO tempo permanece seco.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria e áreas de instabilidade ainda provocam chuva a qualquer hora entre o norte do RS e o sul e oeste do PR. A temperatura diminui. Já nas demais áreas gaúchas não há mais previsão de chuva. As demais áreas do PR tem chuva a partir da tarde.

Sudeste

O tempo segue firme e seco na maior parte do Sudeste. Uma frente fria passa pelo litoral de SP e provoca chuva isolada à tarde no sul e leste do Estado. Também pode chover rapidamente no interior do RJ e do ES e no leste de MG, inclusive em BH.

Centro-Oeste

O ar seco ainda atua com força sobre GO, DF, nordeste de MS e na maioria das áreas de MT. No oeste e sul de MS, uma área de instabilidade que se formou provoca pancadas de chuva no decorrer do dia, com risco de temporal.

Nordeste

Nuvens carregadas que vêm do mar provocam chuva moderada a forte no litoral norte do RN, e no litoral do CE e do PI. Nas demais áreas do Nordeste o sol predomina e chove de forma isolada entre o centro-norte do MA e a PB, no litoral de PE e da BA.

Norte

O tempo segue abafado e com várias pancadas de chuva no AC, em RR, no centro-norte do AM e no norte e leste do AP. O centro-sul do TO permanece seco. Nas demais áreas ocorrem pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário