Clima: Nesta 3ª feira, chuvas fortes devem ocorrer em toda a região Sul do Brasil

Publicado em 26/04/2016 11:13
Clima: Frente fria chega à região Sudeste e provoca chuva em SP e oeste de MG. Há risco de temporais no leste de MS. Também chove no sul de MT e de GO. Precipitações são previstas no litoral nordestino, já no interior da região a previsão é de tempo firme. No norte do AM e do PA, sul de RR e norte e leste do AP nuvens se formam e há previsão de chuvas a qualquer hora do dia.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A passagem de uma frente fria deixa o tempo nublado em toda a Região. No centro-leste de SC, do PR e do RS chove forte a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove pela manhã e pode garoar entre a tarde e a noite.

Sudeste

Uma frente fria chega à Região e provoca chuva a qualquer hora em SP e no oeste de MG. Há risco de chuva forte. No sul do RJ e de MG chove entre a tarde e a noite. Tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocam chuva a qualquer hora em MS e no sul de MT e de GO. A temperatura diminui nessas regiões. Há risco de temporais no leste de MS. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

No litoral sul da BA, no norte do CE, no RN, na PB, no leste de PE e em AL há previsão de pancadas chuva fraca e isolada ao longo do dia. No MA e no norte do PI chove a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

No norte do AM e do PA, no sul de RR e no norte e leste do AP muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário