Clima: Quinta-feira (28) será de baixas temperaturas e geada no Paraná

Publicado em 28/04/2016 11:11
Clima: Neve e temperaturas negativas foram registradas em Santa Catarina. Em São Paulo, várias cidades amanheceram com temperaturas próximas dos 10ºC. Próxima madrugada também deverá ser gelada em todo o Centro-Sul. Nesta 5ª feira, chuvas são previstas no norte de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Pará e parte oeste do Maranhão.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica firme no Sul do Brasil e o mar continua agitado. Faz bastante frio na Região, principalmente de manhã e à noite. A nebulosidade varia bastante ao longo do dia no PR, em SC e no litoral do RS.

Sudeste

Frente fria espalha muitas nuvens pelo RJ, centro-sul do ES e entre o leste e o oeste de MG. Chove a qualquer hora e a temperatura cai. No norte do ES e de MG, chove a partir da tarde. Muitas nuvens no leste de SP. Frio no Estado de SP.

Centro-Oeste

O ar seco de origem polar se espalha pela Região e deixa o tempo firme no MS, em grande parte de MT e no centro-sul de GO. Algumas áreas de MT e GO ficam com muitas nuvens, mas não há risco de chuva. No norte de GO e no DF chove a qualquer hora.

Nordeste

O tempo fica ensolarado e firme em grande parte do Nordeste. Há previsão de chuva fraca e passageira, principalmente de manhã e à noite, no litoral do RN e da PB. À tarde pode chover rapidamente no MA, exceto no leste do Estado.

Norte

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora em RR e no oeste e norte do AM. A friagem ocorre no AC, em RO e sul do AM, onde o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. As outras áreas terão sol, calor e chuva isolada.

Fonte: Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio