Clima: Primeira semana de maio será de tempo firme em grande parte do Brasil

Publicado em 02/05/2016 11:02
Clima: Temperaturas mais baixas continuam no Centro-Sul do país. Nesta 2ª feira, tempo firme no Sul e com possibilidade de geada na serra de SC. No Sudeste, clima também deve ficar seco e há previsão de geada no sul de SP. Chuvas isoladas ocorrem no norte de GO e norte de nordeste de MT. Precipitações também são previstas em algumas localidades do Nordeste e Norte.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (2) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de alta pressão sobre o oceano deixa o tempo firme em toda a Região Sul. O sol brilha forte ao longo do dia e não há risco de chuva. Há previsão de nevoeiro ao amanhecer no leste do PR e norte de SC. Na serra de SC há previsão de geada.

Sudeste

O ar seco polar predomina. O ES tem sol e muitas nuvens, mas não chove. Dia de garoa no nordeste de MG. Tempo firme nas demais áreas, com nevoeiro ao amanhecer no RJ, no sudeste de MG e no leste de SP. Geada no sul de SP e na Mantiqueira.

Centro-Oeste

No MS, no centro-sul de GO e no centro-sul e oeste de MT o tempo segue firme e seco. No norte de GO, no norte e nordeste de MT e no DF chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

No centro-sul do MA e do PI e no norte do CE chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite. Nas demais áreas chove a qualquer hora. Tempo nublado no litoral do RN, PB, PE, SE, AL e no sul da BA.

Norte

Tempo firme em RO, no AC e sudoeste do AM. No norte do AM e em RR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da região chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário