Clima: Terça-feira será de tempo firme e temperaturas mais baixas em grande parte do país

Publicado em 03/05/2016 09:56
Clima: Chuvas isoladas ocorrem no Nordeste, nos estados da BA, SE, MA, PI e do CE. Também há previsões de chuvas no interior do PA, TO, no norte do AM e em RR. Tempo segue firme em boa parte do Centro-Oeste e Sudeste. No Sul, chuva a qualquer hora no centro-leste do RS e centro-sul de SC.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (03) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue firme em toda a região. Faz sol em todos os estados. No leste do Paraná há previsão de nevoeiro ao amanhecer. Faz frio pela manhã, mas no decorrer da tarde as temperaturas ficam mais elevadas. Chove de forma isolada em Rio Grande-RS.

Sudeste

O tempo segue firme e seco em toda a Região Sudeste. No ES e no leste de MG faz sol entre nuvens, mas não há risco de chuva. Nas demais áreas o sol brilha forte. No leste de SP, no sul de MG e no RJ há previsão de nevoeiro ao amanhecer.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco em grande parte da região. Faz frio ao amanhecer, no decorrer da tarde as temperaturas ficam amenas. No cento-norte de MT áreas de instabilidades provocam pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Tempo instável no litoral da BA e de SE, há previsão de chuva a qualquer hora. No MA a chuva será isolada ao longo do dia. No norte do PI e do CE chove apenas ao amanhecer. No leste entre o RN e AL chove de forma isolada. Tempo firme no interior.

Norte

No centro-sul de RO e no AC o tempo segue firme e seco. No PA, no norte do AM e em RR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário