Clima: Pancadas de chuvas e baixas temperaturas são previstas para essa 4ª feira

Publicado em 04/05/2016 11:10
Clima: Regiões Sul e Sudeste permanecem com tempo firme para essa 4ª feira. No norte de MT, há possibilidade de chuvas isoladas, restante da região Centro-Oeste terá tempo seco. No Nordeste, chuvas ocorrem em SE, de PE, da PB e do RN. Chuvas fortes ocorrem no centro-norte do AM, em RR e no nordeste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (04) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo permanece firme no Sul do Brasil. Ainda faz um pouco de frio no começo e no fim do dia, mas no período da tarde as temperaturas ficam agradáveis. No leste da Região o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. O mar fica agitado.

Sudeste

Uma massa de ar seco atua sobre grande parte do país. No norte de MG há previsão de nevoeiro. Nas demais áreas faz frio ao amanhecer e ao anoitecer, mas no período da tarde as temperaturas sobem e faz até um pouco de calor, principalmente no interior.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco atua sobre grande parte do país. O tempo permanece firme no MS, em GO, no DF e no centro-sul de MT. Não há risco de chuva. No norte de MT o dia amanhece com tempo firme e chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Frente fria se afasta e a instabilidade enfraquece no litoral da BA, mas ainda há condições de chuva a qualquer hora, intercalada com períodos de sol. No litoral de SE, de PE, da PB e do RN, chove rapidamente. Chuva à tarde no norte do MA.

Norte

Tempo firme no sul do TO, no centro-sul de RO e no AC. No centro-norte do AM, em RR e no nordeste do PA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva forte a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário