Clima: Nesta 5ª feira, tempo permanece seco em grande parte do país

Publicado em 05/05/2016 11:16
Clima: Chuvas rápidas devem ocorrer no litoral dos estados do PR e de SP. No Centro-Oeste, clima continua firme e precipitações são previstas para algumas áreas de MT. Já no Nordeste, há indicativos de chuvas no centro-sul da BA, no centro-norte do MA, norte do PI e do CE. Também chove no nordeste do AM, em RR, noroeste do PA e leste e norte do AP.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (05) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol predomina em grande parte da Região e não há risco de chuva. No litoral do PR há previsão de garoa fraca. Nas demais áreas o tempo segue firme e seco.

Sudeste

Nesta quinta-feira há previsão de chuva rápida no litoral de SP e no interior do RJ. Nas demais áreas da Região Sudeste o sol brilha forte ao longo do dia e não há condições de chuva. O mar fica agitado em toda a costa.

Centro-Oeste

Nesta quinta-feira o ar seco ainda cobre grande parte da Região Centro-Oeste. O sol predomina e não chove em MS, GO, DF e no leste e sul de MT. Nas demais áreas mato grossenses pode chover entre a tarde e a noite de forma isolada.

Nordeste

As instabilidades seguem sobre a Região. A chuva será isolada, no centro-sul da BA, no centro-norte do MA, no norte do PI e do CE e no litoral leste da Região, entre o RN e SE. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Sol forte e tempo seco no TO. No oeste e nordeste do AM, em RR, no noroeste do PA e no leste e norte do AP muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva será isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário